FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL, A PARTIR DE 329,00

Esperamos que você tenha uma ótima experiência com a gente!

Caso a troca seja necessária, você deve solicitar em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do seu pedido.

 

CONDIÇÕES GERAIS

PROMOÇÕES/SALE

Todas as peças compradas na categoria ou subcategoria PROMOÇÕES ou SALE, poderão ser trocadas apenas por peças da mesma categoria, respeitando os mesmos prazos de troca da política abaixo.

TROCA

- Você deve solicitar a sua troca online dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

- O custo do frete de troca, fica por conta do cliente.

- É possível realizar apenas 01 (uma) troca, não havendo a possibilidade de trocar peças que já foram de troca.

- Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 05 (cinco) dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail ou Whatsapp o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  • Você deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado, de preferência, na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 30 (trinta) dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 
  • A troca ocorre em forma de voucher (cupom de troca), que será enviado para o e-mail ou WhatsApp cadastrado na compra. 
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na Libér. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor, você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível dentro do prazo estabelecido.

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

DEVOLUÇÃO

A devolução por desistência é válida para compras online.

  • O custo do frete de devolução fica por conta do cliente.
  • A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • O cliente deverá postar o objeto dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp;
  • Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da Libér, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 05 (cinco) dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail ou WhatsApp.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 05 (cinco) dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via PIX , o prazo é de até 05 (cinco) dias úteis a partir da data do estorno e o mesmo é realizado de acordo com os dados utilizados no momento da compra.
 
 A Libér isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail ou WhatsApp fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail useliberoficial@gmail.com.br ou pelo WhatsApp.